Blog

Desafio Ciência, Tecnologia e Inovação 2017 – Edição “Smart City” entra em sua primeira fase

O Desafio Ciência, Tecnologia e Inovação 2017 – Edição “Smart City” teve a primeira fase concluída com sucesso. Com meta de 20 equipes inscritas, o desafio superou esse número, contando com o apoio das Instituições de Ensino e os parceiros, chegou a 43 inscritos.

Os próximos passos acontecem no decorrer do mês de setembro.  Até o dia 13, os inscritos participantes devem entregar a problemática referente ao que pretendem resolver. No dia 16 de setembro acontece a mentoria com profissionais do mercado e capacitação do modelo de negócio.

Saiba mais sobre o desafio:

O Desafio Ciência, Tecnologia e Inovação 2017 – Edição “Smart City” tem como objetivo incentivar o desenvolvimento de soluções inovadoras, para a resolução de problemas que impactam a cidade de Maringá, estimulando o pensamento crítico e a aplicação do conhecimento, de estudantes de graduação e pós-graduação das IES, assim como de profissionais das mais diversas áreas do conhecimento, na formulação destas soluções, que em maior ou em menor grau possam contribuir com a melhoria da qualidade de vida da sociedade de maneira geral.

O Desafio é uma realização do CIM, Uem, Engenheiros Sem Fronteiras, Unicesumar, Uningá, Sebrae e Senai.